Dias 1 e 2 Outubro de 2011 - Vivência Xamanica

Um resgate da nossa essência energetica, mande um e-mail para jornadaxamanica@gmail.com solicitando mais informações e venha conhecer mais um pedacinho do céu..........................................................................................................................................................................................

Pesquisar no blog

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Religião e Fé


Muitas pessoas  perguntam para mim de qual religião faço parte, muitas vezes para não encompridar o assunto falo que sou espirita, ai geralmente as pessoas fazem aquela cara de  tipo coitado esta perdido(risos).

As vezes vem a intuição e ai eu respondo sou universalista, e já me preparo para responder a varias perguntas do tipo:


Mas então você não acredita nem em Deus e Jesus?


Você é uma espécie de pagão então ?

Você é  tipo que ateu ?

Mas como você pode viver sem Fé ?

Então você não acredita na bíblia ?

Oque é universalista é uma crença ?

E por ai vai nas perguntas ...

Universalista é só mais um rotulo que usamos, porque eu sou apenas mais um buscador. Não me prendo em nenhum tipo de dogma ou a  nenhum sistema castrador que possa vir a me atrapalhar na  minha jornada pessoal.

Meu templo de oração está dentro do meu coração e levo comigo a minha Fé aonde eu vou, e vejo meu Pai Celestial em tudo, porque tudo oque existe é criação e manifestação do Grande Arquiteto Celestial, Deus, Pai Celestial, Brâman, Olorun, Zambi ,Grande Mistério, Wakan Tanka e assim vai, com vários outros nomes mas Todos são a mesmo Energia Criadora.

Aprendo com tudo que me relaciono,  porque  toda criação assim como o Pai é perfeita.

Mas tudo esta como deveria estar, porque nem uma folha cai se o Pai não permitir. Então viva sua crença, mas sempre com muito amor e luz e respeite a opinião dos outros.

 O certo e o errado não existe , é apenas mais uma ilusão de Maya, porque tudo de pende  de quem vê e como é interpretado.

Desejo muita paz e amor a todos, sejam firmes como Guerreiros da Luz, ninguém pode fazer o seu caminho por você, então procure se fortalecer sempre, para que possa passar por todos obstáculos e se tornar um Ser de Luz e iluminar o caminho de vários outros  irmãos. 

Nossa caminhada nunca acaba enquanto existir um irmão em sofrimento.

Paz e Luz...

Mitakuye Oyasin....

Marcelo Scofoni-Equipe Terra Sagrada 18/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário